Acajutla.Bomba de canalização usadaDescreva brevemente os principais pontos de operação e manutenção
tempo de liberação:2022-11-28 05:50:07

   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente,Acajutla.Bomba pequena de poços profundos, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.Acajutla.,   Também será maior, mas não há padrão de conversão específico. De um modo geral, o elevador de sucção da bomba de tubulação ISG não deve ser maior do que m sem adicionar nenhum equipamento auxiliar.   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta verticalAs Filipinas   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   Por exemplo,Acajutla.Bomba de chorume, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?


Acajutla.Bomba de canalização usadaDescreva brevemente os principais pontos de operação e manutenção



equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu   O fio de aterramento do invólucro da bomba elétrica deve ser conectado em estrita conformidade com os regulamentos relevantes. Quando a bomba elétrica está funcionando, é estritamente proibido trabalhar ou mover-se na água de dispositivos ou pessoas próximas, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu


Acajutla.Bomba de canalização usadaDescreva brevemente os principais pontos de operação e manutenção



   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.índice de qualidade,   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   O vapor produzirá airbags, que são prejudiciais à água e danificam seriamente a sucção a vácuo. Para esvaziar imediatamente o tubo,Acajutla.Bomba de poço profundo Baigang, evite o acúmulo de balão. O tubo de sucção deve ser uma inclinação íngreme subindo para a direção do fluxo de água, em vez de um aumento vertical imediato, geralmente superior a , que deve ser a altura do tubo de água superior ao longo da entrada da bomba   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?Acajutla.,   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eq   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   Não exceda a corrente nominal.

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site