Chalchuapa.Bomba de poço profundo BaigangFalta de matérias-primas na indústria
tempo de liberação:2022-11-28 02:22:51

   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.Chalchuapa.,   As características estruturais são descritas respectivamente.   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenhoCheonan.,   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.


Chalchuapa.Bomba de poço profundo BaigangFalta de matérias-primas na indústria



   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.   Também será maior, mas não há padrão de conversão específico. De um modo geral, o elevador de sucção da bomba de tubulação ISG não deve ser maior do que m sem adicionar nenhum equipamento auxiliar.   Além disso,Chalchuapa.Bomba vertical de pasta, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em usoOnde vender,   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersível   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   Carbono, materiais de construção, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.Gestão,   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, ou remova o eixo da bomba para correção ou substitua-o por um novo.   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Chalchuapa.,Chalchuapa.Bomba submersível de águas residuais WQ, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode

lista de comentários
  • Zhao Xiaoqing

    Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Chalchuapa.Bomba de poço profundo Baigang basicamente satisfeito.

  • Companhia de Mídia Cailang

    Depois de muito tempo procurando o seu Chalchuapa.Bomba de poço profundo Baigang, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

  • Empresa de Comunicação Cultura Gardenia Blossom

    Finalmente esperei até comprar Chalchuapa.Bomba de poço profundo Baigang. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei

  • Zhao Lingling

    Chalchuapa.Bomba de poço profundo Baigang Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site