Auckland.Bomba de poços profundos de fogoProcura de compra
tempo de liberação:2022-06-16 06:10:00

   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m mas excede   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.Auckland.,   Não há linha de sucção. Como o tanque de armazenamento de água não é profundo o suficiente e o tubo de sucção da bomba de água não é profundo o suficiente, o tubo de entrada do vórtice de água não é profundo o suficiente. Água com muito gás. Destrua todas as bombas de água normais. Para garantir profundidade suficiente de digestão e absorção de água baixa marca d'água. Naquela época, ~ lm, e era impossível   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo queSST,   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.


Auckland.Bomba de poços profundos de fogoProcura de compra



ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para uso   É necessário configurar um sistema de proteção, que possa proteger o funcionamento da bomba elétrica. Mas esta não é a chave para o problema. O sistema de proteção é apenas um remédio após a falha da bomba. É um método passivo.   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecembloqueada,


Auckland.Bomba de poços profundos de fogoProcura de compra



   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, ouBem-vindos chamadas.,erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Depois que a bomba de pasta submersível é conectada, é necessário agitar a resistência de isolamento e observar sua mudança ao descer o poço para evitar que a pele de isolamento do cabo seja danificada pela parede do poço. Se o isolamento cair rapidamente abaixo de , megohm, o dispositivo deve ser levantado para descobrir a causa. Porque a bomba submersível da pasta é usada frequentementetaxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simplesAuckland.,   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância,Auckland.Bomba de encanamento vertical dividida, a fim de evitar curto-circuito.   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso,Auckland.Bomba para poços profundos de irrigação,Auckland.Bomba de poços profundos, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Além disso deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.

lista de comentários
  • Empresa de paisagismo Yuchuang

    A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

  • Cheyizhan autopeças co., ltd.

    Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Auckland.Bomba de poços profundos de fogo acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

  • Empresa de Serviços de Fabricação Hengsu

    Auckland.Bomba de poços profundos de fogo Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

  • Zhao Lingling

    Sim, o melhor vendedor honesto Auckland.Bomba de poços profundos de fogo. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

  • Fertilizante composto inorgânico

    Auckland.Bomba de poços profundos de fogo Como está a qualidade? Tem em estoque?

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site