Praia LongaBomba para poços de águaComo melhorar razoavelmente o desempenho de
tempo de liberação:2022-06-16 02:50:36

   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa,Praia LongaBomba de chorume HH, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escreverPraia Longa   A fim de melhorar a vida útil da bomba de esgoto submersível, a maioria dos fabricantes nacionais e estrangeiros estão agora tentando encontrar uma maneira no sistema de proteção da bomba, ou seja, em caso de vazamento, sobrecarga, temperatura excessiva e outras falhas da bomba, pode dar um alarme automático e desligar automaticamente para manutenção. No entanto, acreditamos que na bomba de esgoto submersível   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso,   Carbono, materiais de construção, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a % então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.


Praia LongaBomba para poços de águaComo melhorar razoavelmente o desempenho de



   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Determinar se o reparo e a substituição são necessários de acordo com a condição de desgaste do anel; Verifique a isolação do estator do motor para ver se há algum t   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.Garantia de crédito   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecem


Praia LongaBomba para poços de águaComo melhorar razoavelmente o desempenho de



   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.Intermediário,   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento,Praia LongaBomba centrífuga de chorume, e as consequências serão inimagináveis.   Quando a bomba de pasta opera, ela gira em alta velocidade e os componentes da bomba de pasta têm um peso pesado. Portanto, uma vez que reverte, a força empurrará diretamente o impulsor para o exterior, e o impulsor colide com a bainha e placa de proteção. Se a velocidade é alta, a relação de força é baixa   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É especPraia Longa,   Então tem um processo   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site