Kristiansund.Características do transformador imerso em óleoColeção de dicas e truques
tempo de liberação:2023-03-22 15:45:37

Dispersão do ruído do transformador de tipo secoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Kristiansund.,Durante o funcionamento do transformador o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Pemalang.,Julgamento defeituoso do transformador de energiaO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, Y ‘rdquo,Kristiansund.Controlador de transformadores de tipo seco, “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas,Kristiansund.Princípio do transformador de energia imerso em petróleo, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Kristiansund.Características do transformador imerso em óleoColeção de dicas e truques



O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Qualidade superior,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Kristiansund.Características do transformador imerso em óleoColeção de dicas e truques



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo,Kristiansund.Fornecimento de energia de transformador de isolamento, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.O custo é razoável.,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaKristiansund.,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

lista de comentários
  • Caling Industry and Trade Co., Ltd.

    Kristiansund.Características do transformador imerso em óleo Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

  • Fabricação de produtos de lã de rocha

    Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Kristiansund.Características do transformador imerso em óleo não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu

  • fertilizante solúvel em água

    Desde a última vez que comprei o seu Kristiansund.Características do transformador imerso em óleo, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

  • Wang Xiulan

    Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Kristiansund.Características do transformador imerso em óleo No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: gos

  • Empresa líder de comunicação da cultura Fei

    O festival está chegando, Kristiansund.Características do transformador imerso em óleo pode ser descontado?

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site