Fanipol.Transformador imerso em óleo S13Fatores que influenciam o preço
tempo de liberação:2022-06-16 09:27:34

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.Il'ldquo; YN, D ”, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja,Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.Quebra do núcleo soltoAth.,Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Antes da aplicação,Fanipol.Armário do transformador de caixa, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Fanipol.Transformador imerso em óleo S13Fatores que influenciam o preço



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Gestão honesta,Fanipol.Circuito Transformer,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Fanipol.Transformador de centrais eléctricas, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;


Fanipol.Transformador imerso em óleo S13Fatores que influenciam o preço



Som, causará grandes danos.Instalar,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasOuvido de inspecção TransformerO custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Fanipol.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

lista de comentários
  • Empresa de Engenharia de Decoração de Pessoas Sabedoria

    Fanipol.Transformador imerso em óleo S13 A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

  • Empresa de Responsabilidade Civil Siwei

    Pergunte, posso enviar Fanipol.Transformador imerso em óleo S13 especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

  • Lu Binkai

    O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Fanipol.Transformador imerso em óleo S13, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vende

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site