Sacramento.Bomba submersível de esgotosEstratégia de marca é a chave para melhorar a competitividade
tempo de liberação:2022-06-16 01:36:39

   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Sacramento.,válvula ou válvula de parada, etc.) e uma válvula de retenção. A válvula é usada para regular o ponto de operação da bomba. A válvula de retenção pode impedir que a bomba reverta quando o líquido flui para trás (as bombas de poço profundo de eixo longo produzidas por nossa empresa são equipadas com dispositivos de verificação anti reversão) e evitar que a bomba seja atingida pelo martelo de água   Quarto, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.Butajira.,   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo,Sacramento.Bomba submersível pode bombear esgotos, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   Primeiro de tudo, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.


Sacramento.Bomba submersível de esgotosEstratégia de marca é a chave para melhorar a competitividade



   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   Falha automática da bomba: causa: A. se o conversor de frequência tem símbolos anormais; b. Se a pressão real é maior do que a pressão ajustada.   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,Onde o posso encontrar?,   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibraçãorefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)


Sacramento.Bomba submersível de esgotosEstratégia de marca é a chave para melhorar a competitividade



   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.Sistema,   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado,Sacramento.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, mas na verdade, nós o usamos em momentos comuns   Para proteção durante a operação, um sensor de temperatura é instalado geralmente no estator para detectar a temperatura do estator. Em caso de operação seca devido à falta de meio,Sacramento.Bomba centrífuga vertical de pasta, o desgaste do estator e do rotor será muito grande, e a temperatura aumentará com a fricção, aumentando ainda mais o desgaste. portanto   Além disso o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.Sacramento.,   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas, especialmente nos setores de mineração, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc. e manuseá-la a qualquer momento.

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site